quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nee, Yumi-chan...

As coisas estão meio estranhas agora. Estou tão aflita que não sei o que faço, para onde vou. Sei que você não poderia me das as respostas, mas... Bem, seria realmente legal ter sua companhia agora. Ao menos um pouco. Também sei que é egoísmo desejar isso porque compreendo que, se existe um lugar melhor ele é para os animais e você está lá, sem precisar se misturar com toda essa sujeira e horror daqui. Desculpe mais uma vez.
Eu estou realmente me esforçando para conseguir fazer tudo andar e dar certo. Tenho toda a certeza do mundo que as coisas vão ficar bem e isso me ajuda, apesar de desejar fraquejar as vezes. Não não, eu jamais faria isso, não se preocupe. É só que... É estranho. Existem várias pessoas na minha vida com quem posso conversar, mas ainda tenho desejo de falar contigo. Será possível entender algo assim? Desejar o que não me é de nenhuma possibilidade ter novamente? O mais engraçado é que apesar disso realmente acredito que apesar de jamais presentear-me com palavras, você me ouvia silenciosamente. E depois lambia meus olhos quando chorava. Obrigada pelas vezes em que fez isso, eu jamais...
Espero que nenhuma das pessoas citadas anteriormente fiquem chateadas com esse texto. Sabem que confio e as amo profundamente, mas sinto falta de ter você para conversar. Era diferente. Era um laço Yu~Isa que só existia entre nós. Olhar nos teus olhinhos castanhos e ver a felicidade brotando de seu coraçãozinho ao ver-me botar os pés em casa. Algo tão simples que acalentava tanto...
Às vezes converso contigo, será que ouve? No banho, quando abraço os joelhos ou fito o teto do quarto a noite, é com você quem falo. Achou que era com quem?
Fico assustada ao acordar de manhã e me olhar no espelho. Penso nas coisas que faço e fiz e me pergunto como posso ser assim e como cheguei até aqui. Então eu lavo o rosto e decido que farei daquele um dia bom, porque apesar de todos os problemas eu sei que sou forte e vou conseguir superar tudo. Afinal de contas não foi o que sempre fiz? Pois então. Quero que saiba que mesmo sem sua companhia, minha vida segue do melhor jeio que posso coordená-la. No entanto... Parece um pouco mais difícil sem tê-la por aqui. Lembra-se ano passado enquanto eu estudava para provas no meio do ano, disse que minha maior motivação certamente era você? Para tudo, e eu sempre consegui. Minha Yumi-chan.
Não me entenda mal, amo do fundo do coração Paul e Led, você não faz ideia do quanto!. Não viveria sem eles agora, os dois bagunceiros mais maravilhosos do mundo. Só que ainda não são você... E eu nem desejo que sejam.
Ei... Se lembra da avó Maria? A que cuidava de ti sempre que viajávamos. Pois é, ela teve alguns problemas de saúde, mas não se preocupe! Ela já está em casa agora e juro que não a deixo fazer um dedinho de esforço. Ela me disse, em segredo, que deseja tê-la por perto também... O vovô ainda me pergunta, quando lembra quem sou, sobre ti. Se lembra da tia Lu-chan? Pois é... Ela ficou triste quando você se foi, sabia? Apesar de nós não sermos mais amigas. Foi culpa minha. A mamãe está com alguns problemas de saúde também, mas ela vai ficar bem e sente muitas saudades suas e mesmo que ache que não vejo, sei que chora por ti até hoje. Não é culpa sua, jamais pense em algo assim, certo? Prometo cuidar de tudo. Paul e Led me ajudam.
Acredita que achei seu potinho branco de água? Ninguém teve coragem de jogar fora. O que quer que façamos com ele? Pode me dizer? Eu realmente gostaria de poder ouvi-la. Yumi-chan...
Não pense que estou triste. Não, eu estou bem, só um pouco confusa, mas bem. Não se preocupe comigo. Se puder preocupar-se apenas consigo mesma... Vamos, me diga, o que é que tem aí? Como você está.? O que está sentindo?
Está feliz?
Veja só como me sinto estúpida... Planejei tantas coisas complexas para dizer e agora não consigo me lembrar de nenhuma além de "eu te amo". Falando para ti não me parece nada complexo, mas é um sentimento bastante difícil de entender. Acho que por isso que ninguém conseguiu definir ainda o que é o amor, e isso o faz ser tão puro.
Bem... Eu te amo.
Obrigada por tudo. De novo.

~~~~~~
Não tão literário assim.

2 comentários:

  1. Sinceramente entre as coisas mais sinceras e emocionantes que já ouvi, e não me emociono por qualquer coisa. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir