domingo, 5 de junho de 2011

Natália

Na sétima noite do décimo mês, me disseram
Seu amor virá
E por dezoito vezes ele passará
Antes de abandonar-se dos que o rejeitaram

No décimo quarto dia, eu soube
Que não conhecê-la era o suficiente para amá-la
E a beira do décimo quinto em mim já não coube
A certeza de necessitá-la

Eu sei que você será importante, disse
Ela de tanto me desacreditar
Pensou, antes que dormisse,
"Talvez uma chance venha a calhar"

Um mês para se apaixonar
Dois para amar
Cinco para ser rejeitado
Mais sete e...

Mãos tocadas
Lábios adocicados
Lágrimas choradas
Por quanto tempo um coração pode manter-se estrangulado?

Última chance, sem saber o porquê
Já não fazia diferença
Era sua maldição de nascença
Apaixonar-se sem entender

Mãos tocadas
Lábios adocicados
Risadas acalentadas
Por quanto tempo um beijo pode ser contado?

Um mês para se apaixonar
Dois para amar
Nove para ser revelado
A eternidade e...


_______________________
Eu te amo, Natália <3 *---*

Um comentário: